quinta-feira, 21 de março de 2013

P.S. I Love You (The Beatles)



(John Lennon & Paul McCartney) - Cantado por PAUL McCARTNEY

As I write this letter
Send my love to you
Remember that I'll always
Be in love with you

Treasure these few words
Till we're together
Keep all my love forever
P.S. I love you
you, you, you

I'll be comin' home again to you, love
Until the day I do love
P.S. I love you
you, you, you

As I write this letter
Send my love to you (you know I want you to)
Remember that I'll always
Be in love with you (yeah)

Treasure these few words
Till we're together
Keep all my love forever
P.S. I love you
you, you, you

As I write this letter
Send my love to you (you know I want you to)
Remember that I'll always
Be in love with you (yeah)

I'll be comin' home again to you, love
Until the day I do love
P.S. I love you
you, you, you
you, you, you
I love you


TRADUÇÃO

P.S. Eu Amo Você

Enquanto escrevo esta carta
Mando meu amor pra ti
Lembre-se que eu sempre
Estarei apaixonado por você

Guarde estas palavras:
Enquanto estamos juntos
Fique com todo o meu amor para sempre
P.S. Eu amo você
Você, você, você

Eu voltarei pra casa pra você, meu amor
Mas enquanto eu não voltar, meu amor
P.S. Eu amo você
Você, você, você

Enquanto escrevo esta carta
Mando meu amor pra ti
Lembre-se que eu sempre
Estarei apaixonado por você

Guarde estas palavras:
Enquanto estamos juntos
Guarde o meu amor para sempre
P.S. Eu amo você
Você, você, você

Enquanto escrevo esta carta (oh)
Mando meu amor pra ti (você sabe que eu quero que você)
Lembre-se que eu sempre (yeah)
Estarei apaixonado por você

Eu voltarei pra casa pra você, meu amor
Mas enquanto eu não voltar, meu amor
P.S. Eu amo você
Você, você, você
Você, você, você
Eu amo você

Nenhum comentário:

Postar um comentário